quinta-feira, 14 de junho de 2012

Felicidade Extrema *-*

Gente, finalmente eu consegui terminar o jogo no Nightmare *-*

Terminei ontem e foi a primeira vez xD

Agora eu vou jogar de novo para fazer um detonado próprio pra ele. Tem muita coisa diferente em comparação ao Bounty, principalmente as estratégias.

E vou acrescentar algo a mais no blog. Eu tava sem nada pra fazer enquanto tomava café, ai eu fui ver os Files do jogo (jornais e tals). Achei umas coisas interessantes. Inclusive assuntos sobre Mitocondria muito uteis pra quem ta estudando xD

------------------------------------------------------

Atualizado dia 05/07/12

Gente, acho q eu vou começar a postar videos dos Bosses. Mas vai ter q ser direto da TV mesmo =/

2 comentários:

  1. Parabem man, sou um fan de PE2 desde a primeira vez que vi a uns 6 anos atraz eu voltando a joga-lo por agora estou. começando o scavenger hj, estou jogando pelo pc. estou adorando o seu blog, parabens man tudo de bom para vc

    ResponderExcluir
  2. Pow, valeus aew a força *-*

    O blog só ta feinho pq eu num sei de HTML. Mas eu to aprendendo xD

    ResponderExcluir