domingo, 15 de abril de 2012

Esclarecimentos Pt2

Primeiramente eu quero agradecer a todos que estão me dando uma força entrando no blog e comentando.

Eu não sei o que fazer mais já que todo conteúdo do jogo ja foi postado. Eu queria saber a opnião de vocês sobre o que fazer.

O que eu poderia colocar mais?

--------------------------------------------

Atualizando aqui (26/05/2012), eu estou consertando o Detonado Normal Mode e em breve mostrarei dicas para o Scavenger e Nightmare Mode xD

E eu decidi colocar os links em outra aba pra vocês não precisarem de voltar a página depois. Eu mesmo ja fechei muita página da net que era desse jeito. Eu esquecia que tinha q voltar pra ver os links de novo.


Ai me digam o que acharam. Se não gostatem, eu mudo para como era antes. Só nao consigo mudar esse lance de clicar no menu e ir pra outra aba =/

-------------------------------------------------

Atualizando novamente (09/06/2012)

Eu disse acima que ia postar dicas sobre o Nightmare. Eu vou mas eu to indo no Neo Ark no Nightmare. Eu terei que jogar no Nightmare de novo para fazer um novo detonado porque do Bounty para o Nightmare tem muita diferença.

Então a maioria das taticas que tem no detonado do Bounty, nao vão servir. Farei outro detonado baseado no do Bounty mas para o Nightmare.

E o curso ta apertando o troço aki. Ta tenso xD

Vou ver se consigo melhorar pelo menos um pouco a aparencia do blog

14 comentários:

  1. Mas a localização dos monstros e golens está no mesmo lugar que no bounty nos modos scavenger e nightmare?

    ResponderExcluir
  2. Golem no Scavenger é igual no Replay, só tem no final mesmo.

    Agora o do Nightmare é igual o do Bounty

    ResponderExcluir
  3. Cara muito daora sas dicas, n tnhu ps one, nem emul no meu pc, to jogando parasite eve ii no meu android p500.... pense num sufoco kkkkk, tava jogando no scavenguer, ja tava nas minas ja, ms resolvi voltar no replay para salvar o flynt, acho q eh assim q se fala, pois nao sabia q era ness salvar ele....... agora me digam ae...... como matar aquele inferno do burner em menos de 4 ou 3 minutos no scavenguer??????? eu nao consegui de maneira nenhuma!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. PO8+Necrosis+EnergyShot. O jeito mais rapido de matar ele xD

    No Nightmare eu uso isso +9mm Spartan.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa pela ignorancia, ms pra q serve o item micro device, ate agora n achei serventia pra ele......

    ResponderExcluir
  6. Ahh e parabens pelo blog, ta show DD

    ResponderExcluir
  7. Pô galera o0 abandonaram o parasite??????? vamos comentar ae....

    ResponderExcluir
  8. Ele sempre foi meio paradinho xD

    É q nao tenho muitos meios de divulgar e tals

    ResponderExcluir
  9. DD ki nada, eh o pessoal q ta soh no ps3, 360 e esquece o coitadinho do ps one :$

    ResponderExcluir
  10. Aí, resolvi dar uma daninhada no replay mode pra abrir a espada, o monk e a tripe, soh q fikei meio com preguiça, acabei de subir de neo ork, com 52000 de xp e 65000 de bp, fui pro exercito e ja preguei fogo na final, ms soh abriu a espada :( ..... eu preciso limpar neo ork, a casa do douglas, b um b dois, b tres e mais um pouko..... ir pro exercito, voltar e limpar neo ork novamente pra abrir o monk e a tripe, ou isso n tem nada a ver....... mim cafundi todo agora hehe....

    ResponderExcluir
  11. O Neji, vc n tem um blogh ai sobre Final Fantasy XII nao??? eu me amarro nesse game tambm....... vlwsss. (os sites q eu acho sobre o game soh tem comentarios antigos) :(

    ResponderExcluir