domingo, 12 de junho de 2011

Vento

Necrosis: Lvl 1,2 e 3: Deixa qualquer inimigo envenenado. Tiro quase do mesmo jeito que o Pyrokinesis.

MP Gasto:
Nível 1: 7
Nível 2: 7
Nível 3: 7

Exp Necessária para reviver:
Nível 1: 500
Nível 2: 1250
Nível 3: 3000

Bonus MP:
Nível 1: 1
Nível 2: 1
Nível 3: 2

Plasma: Lvl 1,2 e 3: Explosão de energia, fazendo os inimigos cairem no chão.

MP Gasto:
Nível 1: 6
Nível 2: 5
Nível 3: 4

Exp Necessária para reviver:
Nível 1: 750
Nível 2: 1750
Nível 3: 4000

Bonus MP:
Nível 1: 1
Nível 2: 1
Nível 3: 2

Apobiosis: Lvl 1,2 e 3: Deixa o inimigo paralisado por um tempo. Só é possível ter essa magia depois de ter o Plasma e o Necrosis lvl 3.

MP Gasto:
Nível 1: 18
Nível 2: 18
Nível 3: 18

Exp Necessária para reviver:
Nível 1: 3000
Nível 2: 4000
Nível 3: 5000

Bonus MP:
Nível 1: 1
Nível 2: 2
Nível 3: 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário