Antibody: Lvl 1,2 e 3: Reduz o dano que cada inimigo te faz. Quanto maior o Lv, menor será o dano do inimigo.
MP Gasto:
Nível 1: 6
Nível 2: 5
Nível 3: 4
Exp Necessária para reviver:
Nível 1: 500
Nível 2: 1250
Nível 3: 3000
Bonus MP:
Nível 1: 2
Nível 2: 2
Nível 3: 4
Energy Shot: Lvl 1,2 e 3: Aumenta o poder da bala da sua arma, tirando mais sangue de monstros.
MP Gasto:
Nível 1: 10
Nível 2: 9
Nível 3: 8
Exp Necessária para reviver:
Nível 1: 750
Nível 2: 1750
Nível 3: 4000
Bonus MP:
Nível 1: 2
Nível 2: 2
Nível 3: 4
Energy Ball: Lvl 1,2 e 3: Bolas de energia causando danos a quem chegar perto. So é possível ter essa magia depois de ter o Antibody e o Energy Shot lvl 3. A Aya cria o número de bolas de acordo com o Lv.
MP Gasto:
Nível 1: 15
Nível 2: 15
Nível 3: 15
Exp Necessária para reviver:
Nível 1: 3000
Nível 2: 4000
Nível 3: 5000
Bonus MP:
Nível 1: 2
Nível 2: 4
Nível 3: 9
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