terça-feira, 31 de maio de 2011

Itens de Cura

Recovery 1



Usado fora do Attachment: Recupera 50 HP
Usado no Attachment: Recupera 45 HP

Recovery 2



Usado fora do Attachment: Recupera 100 HP
Usado no Attachment: Recupera 90 HP

Recovery 3



Usado fora do Attachment: Recupera todo HP
Usado no Attachment: Recupera 150 HP

MP Boost 1



Usado fora do Attachment: Recupera 30 MP
Usado no Attachment: Recupera 25 MP

MP Boost 2



Usado fora do Attachment:Recupera todo MP
Usado no Attachment: Recupera 100 MP

Cola




Usado fora do Attachment/Usado no Attachment: Recupera 20 HP e 80 MP

Penicillin



Usado no Attachment: Cura Darkness, Paralysis e Poison

Stim




Usado no Attachment: Cura Silence, Berserker e Confusion

Protein Capsule




Usado fora do Attachment/Usado no Attachment: Recupera todo HP e adiciona +5.

Ringer's Solution



Usado fora do Attachment/Usado no Attachment: Recupera todo HP e MP.

Lipstick




Usado fora do Attachment: Adiciona +1 no MP.
Usado no Attachment: Resiste a Silence

Eau de Toilette



Usado no Attachment: Induz Berserker (a Aya fica com Berserker)

MD Player




Usado no Attachment: Resist a Confusion e Berserker

Hunter Googles




Usado no Attachment: Resist a Darkness.

5 comentários:

  1. Por um acaso, alguém já utilizou berserk de forma benéfica a ponto de justificar o uso do item "Eau de Toilette" ? Minhas tentativas foram sempre frustradas neste aspecto...

    ResponderExcluir
  2. É mesmo. Eu nunca gostei desse item xD

    ResponderExcluir
  3. eu jah usei e salvo minha pele no ultimo chefekkkk
    mais é q eu fui sortudo msmoo mto sortudo

    ResponderExcluir
  4. HUAHUHAHAHAAUAAHAHAHUAH

    Eu particularmente odeio Berserker. Eu tenho q voltar a jogar. Eu até tava mas eu peguei um 360 ai sabe né? Só no vicio xD

    ResponderExcluir