sexta-feira, 27 de maio de 2011

Coletes

Shoulder Holster



Habilidade: Quick Fire
HP: ---
MP: +20
Attachments: 4

Leather Jacket



Habilidade: Resist Paralysis
HP: +10
MP: ----
Attachments: 3

Assault Suit




Habilidade: Resist Poison
HP: ---
MP: +10
Attachments: 3

Turtle Vest



Habilidade: HP Recovery/Resist Paralysis
HP: +5
MP: +20
Attachments: 3

PASGT Vest



Habilidade:
HP Recovery/Resist Poison
HP: +20
MP: ---
Attachments: 6


Combat Armor



Habilidade:
Motion Detector/Resist Silence
HP: +40
MP: +10
Attachments: 5

Chicken Plate



Habilidade: Resist Impact/HP Recovery
HP: +60
MP: ---
Attachments: 5

NBC Suit




Habilidade: Resist Poison/Resist Paralysis
HP: +20
MP: +20
Attachments: 6

PsySuit



Habilidade: Opponent HP Display/Resist Confusion
HP: ---
MP: +50
Attachments: 4

Tactical Vest




Habilidade: Quick Fire/HP Recovery
HP: +50
MP: +10
Attachments: 7

EOD Suit



Habilidade: Resist Impact/Resist Paralysis
HP: +100
MP: ---
Attachments: 5

Aya Special



Habilidade: Quick Fire/MP Recovery
HP: +30
MP: +50
Attachments: 7

Tactical Armor




Habilidade: Motion Detector/Opponent HP Display
HP: +60
MP: +30
Attachments: 8

Monk Robe




Habilidade: MP Generation/MP Recovery
HP: ---
MP: 100
Attachments: 10

Assim que eu conseguir o preço dos coletes eu postarei aqui.

7 comentários:

  1. O Monk Robe não possuía 10 attachments não ? Não estou com o jogo aqui para conferir mas pelo o que me lembro eu gostava de compra-lo (quando ia zoar no replay) justamente pela liberdade de "enfiar tudo nele"....

    Bom, de qualquer maneira, continue o blog, está muito bom até agora...

    ResponderExcluir
  2. Puts, viajei. Tem 10 coletes mesmo. Valeus aew por ter lembrado.

    E fico feliz que esteja gostando do blog ehehe

    ResponderExcluir
  3. EOD Suit tem uma habilidade segreda que faz aya nao morrer na hora e deixar com 1 de vida é otimo para virar no nightnare mode xD

    ResponderExcluir
  4. Essa habilidade secreta da EOD Suit nao conhecia, como funciona? Uma vez por luta?

    ResponderExcluir
  5. Como eu digo? Sabe Second Chance do Kingdom Hearts? Endure do Pokemon? É basicamente isso. Ao inves de vc morrer, ela te deixa com 1 HP.


    Quando vc "for morrer" por um ataque, ela nao te deixa morrer.

    Eu nem uso ela no Nightmare. Eu vou de Tactical Vest mesmo

    ResponderExcluir
  6. Alguem ai sabe como funciona a habilidade QUICK FIRE? Já joguei tantas vezes mas nao vi diferença aparente.
    Vlw...

    ResponderExcluir
  7. Acredito que diminua o delay das armas na hora em que vc vai mirar de um monstro para outro. Eu tbm nao sei mt bem nao

    ResponderExcluir