terça-feira, 17 de julho de 2012

Guenta aew que uma hora sai...

Gente, pode deixar que eu nao esqueci do blog. Como eu disse antes, eu to jogando no Nightmare de novo pra fazer um detonado. Ai pra ficar bom mesmo, to anotando tudo quando é tipo de coisa.

Vai demorar mais um pouquinho para eu postar. É que eu tenho que terminar o jogo ainda (to quase no Shelter) e ainda escrever tudo que eu anotei.

Até mais xD

--------------------------------------------------------

Atualizado 29/07/2012

Finalmente termnei o jogo e agora sim eu vou começar a fazer o detonado do Nightmare. Consegui anotar tudo que tinha que ser anotado =D

Vai ser em cima do detonado do Bounty só que com modificações

3 comentários:

  1. aew velho,
    seria interessante (sugestão) um post sobre que tipo de PE / arma / munição é mais eficaz contra cada tipo de inimigo, pra galera que for jogar em scavenger / nightmare.
    se precisar de alguma ajuda pra isso da um toque

    ResponderExcluir
  2. Relaxa q eu meio q ja to fazendo isso ja xD

    Só que isso é meio pessoal. Eu posso usar um jeito mas c pode ir de outro. Mas eu tento ajudar ao max xD

    ResponderExcluir
  3. Mals, esqueci de dizer q eu to fazendo isso no detonado mesmo

    ResponderExcluir