terça-feira, 7 de junho de 2011

Água

Metabolism: Lvl 1,2 e 3: Cura todos os status ruins (confusão, envenenamento, paralisia e etc). Quanto maior o Lv, mais tempo ela ficará com a magia.

MP Gasto:
Nível 1: 7
Nível 2: 5
Nível 3: 3

Exp Necessária para reviver:
Nível 1: 500
Nível 2: 1250
Nível 3: 3000

Bonus MP:
Nível 1: 1
Nível 2: 1
Nível 3: 2

Healing: Lvl 1,2 e 3: Recupera HP de acordo com o lvl da magia.

MP Gasto:
Nível 1: 12
Nível 2: 12
Nível 3: 12

Exp Necessária para reviver:
Nível 1: 750
Nível 2: 1750
Nível 3: 4000

Bonus MP:
Nível 1: 1
Nível 2: 1
Nível 3: 2

LifeDrain: Lvl 1,2 e 3: Tira Hp dos seus inimigos e manda pra você enchendo o seu sangue. Só é possível ter essa magia depois de ter o Metabolism e o Healing lvl 3. Quanto maior o Lv, mais HP você roubará.

MP Gasto:
Nível 1: 20
Nível 2: 18
Nível 3: 16

Exp Necessária para reviver:
Nível 1: 3000
Nível 2: 4000
Nível 3: 5000

Bonus MP:
Nível 1: 1
Nível 2: 2
Nível 3: 4

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