sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sub-Machine Guns

MP5A5



Sub Machine Gun com luz equipada como arma secundária. Não me lembro quantas balas ela carrega no Pente exatamente. Pode colocar até 2 SMG Clip Holders para expandir o número de balas dela.
Você encontra ela no corpo do soldado perto da Igreja em Akropolis ou pode comprar depois por 6980 BP. Tem que ter cuidado com ela porque gasta muita bala.


M249



É a Sub Machine Gun mais forte do jogo (só existe 2 ¬¬). Carrega 200 balas no Pente e usa munição 5.56 Rifle. Você encontra ela para comprar por 15,800 BP se o soldado cego em Shelter for salvo ou fazendo Rank C depois que zerar o jogo.
Ela também gasta muita bala e pode ser lenta as vezes então cabe a você escolher usá-la ou não.

11 comentários:

  1. Tambem da pra ganhar a m249 de graça se voce estiver com o medicine wheel equipado e fazer a limpa no laboratorio, um dos inimigos dará o laser (só nao lembro quem). Por ter ganhado o laser o ultimo bishop golem ( que fica la em Neo Ark, onde tinha um montro que gerava um campo de força só que do outro lado, atravessando a ponte) lhe dará este lindo briquedinho que é muito util contra a eve, mas só nos modos Bounty e Nightmare, nos demais o ultimo golem é um de armadura e dara outro item.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu fiz o limpa no laboratorio com medicine equipadu e ganhei item augum, q eu preciso faser??? (E fiz isso no bounty modi) acho q eh assim q se escreve....... ajuda ae

      Excluir
  2. Perto de zerar o jogo (perto MESMO), acho que indo enfrentar o Bebê, da pra vc voltar pro Neo Ark. Se vc tiver o Med Wheel equipado, vc consegue pegar a M249 em um Bishop Golem.

    Acredito que seja la no Shrine. Nao lembro mt bem

    ResponderExcluir
  3. antes de ir para a parte e ver a cena do massacre dos golens faz a limpa primeiro no laboratorio (nao me recordo se era antes ou depois, maz mata todos os golens que ver) e um deles dara o laser (javelin) , acho que era no num corredor com 2 golens verdes de espadas (talvez no B1). depois de ver o massacre dos golens vc volta pro laboratorio, mata tudo o que tiver lá, depois va para neo ark, haverá mais golens a serem vencidos, se nao me engano terá 1 bishop na parte de mover os blocos na parede. Depois atravessa a ponte e vai onde tinha um monstro que gerava um campo de força (o lugar q tinha umas cameras de segurança q vc destruiu antes. Nos Bounty e Nightmare vc enfrentará um Bishop Golem mate-o e ganhe a arma. Se vc nao pegar o Javelin antes vai ganhar de dele ao inves da m249. DEpois salve e va matar o Bebe.

    ResponderExcluir
  4. Pguei cara... show pelo menos no bounty mode a eve nem deu pro cheiro so gastei um ring e mais nada, cada combo eu tirava um k de vida dela xD vlws a dica.. ei se eu jogar varias vezes no bounty, eu consigo dindim pra comprar o medicine no scavenguer??

    ResponderExcluir
  5. Nada. Tudo que vc junta em qualquer dificuldade vai pro Replay Mode. Eu sinceramente nao sei como conseguir comprar o Med Wheel no começo. O preço dele é mt bizarro.

    ResponderExcluir
  6. Cara o um único jeito de comprar o medicine wheel logo no começo na dificuldade scavenger é dar final no nightmare primeiro, conseguindo no mínimo uns 300,000 Bp (se quiser matar todos os bichos da pra conseguir uns 415,000 + -, acho q até mais, isso se vc nao gastar praticamente nada, de preferencia NADA MESMO, nem itens e nem Bp).

    ResponderExcluir
  7. cara me explica +/- soldado sego? como e onde? so burro xD

    ResponderExcluir
  8. Véi, ele ta la na Sterilization Room antes de enfrentar o bebe.

    Usa o Teddy Bear no Flint e ele vai ficar junto da Aya. Ai no caminho pro bebe, c vai encontrar ele sentado.

    ResponderExcluir
  9. a sakei mais sempre faço isso e numca ganhei essa arma :(

    ResponderExcluir
  10. vc salva ele e pierce com o dog e o urso... depois volta no camp e compra la do lado de fora num soldado que vende as coisinhas... eu acho que é isso
    mais me lembro do lançe neo ark da pra conseguir lah mesmo entre o lab e indo pra neo ila lah só na bolada tripla os negos nem me agarravam sou mãe de familia... kkk

    ResponderExcluir