quarta-feira, 11 de maio de 2011

Handguns

M93R



Dispara três tiros de cada vez. É a arma inicial do jogo. Carrega 20 balas no Pente. Usa balas 9mm.

PO8




Arma bem antiga. Pode expandir o número de balas de 7 para 32 equipando-a com a PO8 S. Magazine encontrada no poço de Dryfield. Ela pode ser comprada por 680 BP quando você encontra o Douglas em seu Trailer ou encontrada quando você mata um Golem ao sair da Igreja em Akropolis (só no Bounty Mode)
Muitos consideram uma das piores armas do jogo mas não consideram o poder crítico que ela tem. Ela com 9mm Hydra ou Spartan + PO8 S.Magazine (expansão) + Energy Shot, causa um bom estrago. É recomendável usá-la principalmente em níveis elevados como Bounty Mode.

P229



Carrega 12 balas no Pente e está equipada com luz. Essa sim pode ser considerada a pior arma do jogo. A única coisa boa dela é a taxa de Critical que é muito alta. É encontrada depois de matar o "Cavalo" ou comprada no Armory por 1880 BP. Recomendável usá-la somente na Spidey II.

M950



É a Handgun com maior capacidade de balas do jogo. Carrega 100 balas no Pente. Pode ser encontrada no Trailer do Douglas se você salvar o Flint do Burner. Como ela gasta muita bala, aconselho usá-la somente no final.

Mongoose



Essa é a Handgun mais forte do jogo com altíssima taxa de Critical. Carrega 6 balas no Pente mas você não chega a gastar todas. Ela usa munição .44 Magnum e .44 Maeda SP. Pode ser encontrada no final do jogo se o Rupert aparecer ao invés da Jodie, comprando por 2850 BP conseguindo Rank D depois que zerar ou matando um Golem em Shelter (só no Bounty Mode)

4 comentários:

  1. P229 a pior arma do jogo ? O.o

    Bom, nas dezenas de vezes que zerei o jogo ela foi a minha arma favorita, a taxa de crítico dela é absurdamente alto o que potencializa muito o efeito da munição Hydra e Spartan, a lanterna acoplada ajuda muito na luta contra os ANMCs (não muito contra os golens), assim como o carregador com capacidade de 12 cartuchos também não é baixo.

    Na minha opinião a P08 é mais fraca que a P229 pois mesmo com um carregador gigantesco (pouco mais que o dobro da P229) e taxa de crítico praticamente igual, a vantagem de "recarregar menos" eu mal sentia ao jogar, um carregador de 12 cartuchos sempre foi suficiente para o meu jogo.

    ResponderExcluir
  2. Pior q eu curto mais a PO8. Sei la, acho q ela causa mais dano que a P229.

    A, mas é só minha opnião xD

    ResponderExcluir
  3. prefiro a p229 principalmente pelo fato dos criticos eu da minha parte uso munição spartan e uso o energy shot q auxilia mto principalmente na lutra contra aqueles golens ,mais quando se trata de golem noturnos akeles q ficam invisivel e enchem o saco eu prefiro uma shotgun qualquer mais com munição r.slug q é critico e ltal para esses golens

    ResponderExcluir
  4. melhor arma do jogo disparado é a gunblade, mata bosses com 1 hit

    ResponderExcluir