domingo, 15 de maio de 2011

Acessórios

Pyke



Um dos acessórios da M4A1 fazendo ela ter como ataque secundário o Lança Chamas. Pode ser comprada mais tarde no jogo por 5100 BP ou encontrada em um Golem invisível em Shelter (só no Bunty Mode)

Javelin



Outro acessório da M4A1 fazendo ela ter como ataque secundário Lasers. Não considero esse acessório muito bom. Pode ser econtrado perto do final do jogo se o item Medicine Wheel estiver equipado no Attachment ou comprado por 7500 BP.

Hammer



Um dos acessórios mais uteis da M4A1 fazendo ela ter como ataque secundário choques. Pode até ser de curta distância mas é muito boa contra monstros chatos como borboletas, morcegos e até Golems.
Pode ser comprada por 3720 BP ou encontrada em um Golem em Dryfield (só no Bounty Mode)

M203



Outro acessório util para a M4A1 fazendo ela ter como ataque secundário uma espécie de "Grenade Launcher". Pode ser comprada por 2130 BP.

M9



Mais um acessório da M4A1. Usada para combates próximos. É um equipamento relativamente bom. Pode ser comprada por 980 BP

SMG Clip Holder



Expansão para a MP5A5 acrescentando 30 balas a mais. Pode ser comprado por 3980 BP.

Rifle Clip Holder



Expansão para a M4A1 acrescentando 30 balas a mais. Pode ser comprado por 1800 BP. A M4A1 pode ser equipada com até 2 Rifle Clip Holders.

Combat Light



Como o nome mesmo diz, é uma lanterna de combate. Eu diria que é um puco inútil. Ela só tem a habilidade de cegar os monstros mas é MUITO recomendável usar em dificuldades elevadas como Scavenger e Nightmare Mode. Usado no Attachment.

Flare




Essa daqui já tem mais utilidade do que a Combat Light. Ideal para lugares apertados onde tem morcegos, ratos e etc. Usado no Attachment.

Pepper Spray



Como nome ja diz é um Spray de pimenta. Não é muito útil mas melhor que nada. Deixa o inimigo paralisado por um tempo. Usado no Attachment.

GPS




Acessório para ser usado no Attachment. Mostra a localização dos monstros. Não acho muito útil mesmo porque alguns coletes possuem GPS imbutidos

Belt Pouch



Serve para aumentar o número de Attachments em um colete. Você encontra alguns no jogo ou poderá comprar por 10000 BP se conseguir Rank I depois de zerar o jogo.

Holy Water



Você encontra esse item lá no Loft em Dryfield depois de usar a combinação 4487 no armário. Ele serve para aumentar o Nível das magias de Água (Water) que são as magias de cura em 1.
Se equipado no Attachment, o dano que você recebe dos monstros é diminuído em 20%. Há dúvidas sobre essa porcentagem. Alguns sites dizem que são 20%, já outros dizem q são 25%.
Pode ser comprado se conseguir Rank G depois de zerar o jogo (não lembro quanto custa).

Medicine Wheel




Você encontra esse item depois que matar o monstro no lixão. Ele serve para aumentar o Nível das magias de Vento (Wind) em 1.
Se equipado no Attachment, os inimigos deixam itens de bônus. Recomendável deixaá-la no Attachment o jogo inteiro se puder.
Pode ser comprado por 23500 (acho que é isso) se fizer o Rank L depois de zerar o jogo ou no começo do jogo no Nightmare Mode pelo mesmo preço.

Ofuda




Voce consegue esse item depois de salvar o Pierce pela 3ª vez na Water Tower em Dryfield. Ele serve para aumentar o Nível das magias de Terra (Earth) que são as magias defensivas (com exceção de Energy Shot) em 1.
Se equipado no Attachment, o dano das suas magias aumentará em 20%. Igual ao Holy Water, esse item também existe dúvidas quanto a porcentagem.
Pode ser comprado se conseguir Rank F depois de zerar o jogo (também não lembro o preço)

Skull Crystal




Você encontra esse item em Neo Ark depois de matar um monstro gigante que solta raio. Ele serve para aumentar o Nível das magias de Fogo (Fire) que são as magias ofensivas em 1.
Se equipado no Attachment, o seu poder de fogo aumentará em 20% (de armas de fogo).
Pode ser comprado se conseguir RankD depois de zerar o jogo. (também não lembro quanto custa =/)

Os itens que estão sem o preço eu colocarei assim que conseguir saber.

11 comentários:

  1. Muito útil estas informacões dos 4 últimos itens, já que estou detonando no modo Scavenger.

    ResponderExcluir
  2. Medicine Wheel custa 27800, é o item mais caro do jogo.

    ResponderExcluir
  3. Existe algum jeito de saber em que Ranking eu estou?

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra tirar um rank bom ?

    ResponderExcluir
  5. Uai, faz tudo de bom que vc possa fazer no jogo. Como por exemplo, salvar o flint e tals

    ResponderExcluir
  6. Para se ter uma ideia do seu rank atual basicamente faça as contas de quanto BP vc tem sobrando + a metade do valor de todos os itens que vc guardou (no iventario e nos baus), o único que nao sao as muniçoes, mas tem mais coisas que dao pontuaçao no final do jogo como salvar o soldado cego ( acho que era 20,000) e pegar aquela revista que ensina o codigo melissamaya (talvez 10 - 15,000), eu só me lembro desses 2, e comparar com a tabela de rank. No final, na contagem de BP (é rápido) mostra os tudo lá (menos o rank).

    ResponderExcluir
  7. Tava me lembrando de uma coisa, a respeito de pegar a revista pra ganhar mais potuaçao acho que era a do cafe lá em akropolis (apos derrotar a mulher q se transforma num monstro, ta em cima da mesa onde ela estava sentada), eu acho que a revista do 'melissamaya' nao dava pontuçao, eu sei q uma delas dava pontuçao mas nao lembro qual.

    ResponderExcluir
  8. Desculpa a pergunta mas onde eu pego a revista da melissamaya? O.O

    Nunca vi ela em nenhum lugar

    ResponderExcluir
  9. A revista 'melissamaya' pega no dormitorio, mas na primeira vez q for passar lá, vc nao vai conseguir, 1º vc vai até até a sala do computador que pede o codigo e verifica o quadro branco com uns rabisco (acho que era uma lousa pequena) que fica proximo ao computador, examina ele e vai falar algo sobre um 'virus Cloud' e fala algo como 'para mais informaçoes consulte a Aeris 7' (referencia de final fantasy 7) dai vc volta lá pro dormitorio e procura uma cama com alguma coisa em cima, a revista é 'aquele detalhe', como na me lembro qual delas era verifica todas elas umas 2 ou 3 vezes (acho q era do Yoshida).

    ResponderExcluir